segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DICAS DE INVESTIMENTO APARTAMENTOS EM CUIABÁ/MT

A Caixa Construções acaba de iniciar as obras de mais um empreendimento, o Áquila Residence  O prédio traz a proposta de conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores. Melhor aproveitamento dos espaços internos e a área de lazer superior à de empreendimentos da mesma categoria são alguns dos diferenciais da obra.

Cada apartamento têm 73,5 m², sem contar com as duas vagas de garagens individuais, uma ao lado da outra e todas cobertas. São três quartos, sendo uma suíte, sala de estar e jantar, cozinha com copa, lavanderia e churrasqueira na sacada. "O ambiente social do apartamento é todo integrado, facilitando a circulação e a dinâmica de relacionamento entre os moradores e visitantes", explica o arquiteto responsável pela obra, Daniel Moreno.

Para o acabamento interno foram escolhidas as melhores opções em porcelanato, louças e esquadrias. Moreno garante que o acabamento de primeira é uma das marcas da construtora. "O que oferecemos são moradias belas e confortáveis aos clientes, que, como nós, procuram as melhores opções no mercado", completa.

Localização estratégica é outro ponto forte do empreendimento. O Áquila Residence fica próximo ao Centro Político e Administrativo, à avenida do CPA, próximo das principais vias de acesso rápido da capital e das saídas para o norte do Estado.

Além disso, o gerente de relacionamento da Caixa Construções, Adriano Sirugi, revela que após uma pesquisa de mercado, a construtora constatou que esse empreendimento oferece um dos preços do metro quadrado mais competitivo da cidade. Explica ainda o por que a área de lazer é superior a empreendimentos deste porte. "O térreo e o primeiro andar do empreendimento serão destinados às opções de lazer e entretenimento para moradores e visitantes. Piscinas, pista de caminhada, salão de jogos e sala de carteado são algumas delas", pontua.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL :

Detalhes que fazem a diferença

São apartamentos de 73,5m² com três quartos, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha com dimensões maiores do que as habituais e churrasqueira na sacada. 
As duas vagas de garagem de cada apartamento são pré-determinadas e individuais, sem interferir na movimentação dos carros do mesmo apartamento.

Opções de lazer para toda a família

- Piscinas adulto e infantil;
- Pista de caminhada;
- Fitness center;
- Espaço gourmet;
- Churrasqueiras;
- Lan house;
- Sala de jogos; 
- Briquedoteca;
- Playground com grama; 
- Mini quadra gramada. 
O ambiente comum de circulação possui ainda salão de festa, copa, sanitários e vestiários, copa para funcionários, rampas de acesso ao subsolo, espaço para administração, jardim e muito mais.










Pensou em Comprar ou Vender Seu Imóvel - Pensou
 Miranda
Corretor de Imóveis  Creci 4685
O Melhor negócio está aqui !!!
 Visite Nosso Site
(65) 9303-3393 CLARO
(65) 9617-0909 VIVO
(65) 8137-7137 TIM
(65) 8477-9119 OI
ESTE É O MOMENTO DE REALIZAR O QUE VOCÊ VALORIZA.
ESCOLHA INVESTIR EM IMÓVEIS!!! VALORIZAÇÃO, LUCRO, SOLIDEZ.